segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tempo custa dinheiro ...


Semana que será curta mas ao mesmo muito trabalhosa!
Como eu sempre digo, o estagiário nunca tem uma função específica dentro de uma empresa. Portanto estou dando uma ajuda no pessoal da criação para os novos encartes da Cotrijui e da MB Farmácia. Também fiz atendimento com o pessoal da Óptica Wolff com algumas alterações num Certificado de Garantia. E deu tudo certo aprovaram agora só a finalização quanto aos orçamentos que esta função não cabe a mim resolver! #ABSOLUTAMENTE

Estagiário precisa conhecer todas as ferramentas possíveis que a empresa utiliza e se não souber o Tio Google tá disponível para possíveis pesquisas ...Eu no caso estou aproveitando bastante as ferramentas que aprendi no curso, tipo PhotoShop, Corel, Dreamweaver...enfim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário