terça-feira, 1 de março de 2011

Resumo da semana passada

Segunda-feira (21/02)
Na parte da manhã chegando lá a Claudia (chefe) me instruiu e me passou o site do Queruz – Advogados e Associados para  colocar o conteúdo, porque o Julian que também trabalha com web estava de férias. Então quando havia dúvidas eu ligava pro Felipe para me auxiliar no site.  Tive dificuldades no começo, mas depois da orientação do Felipe consegui me achar bem, trabalhei com css, php e flash o conhecimento que tive no curso me ajudou muito para a efetuação da minha primeira tarefa.

Terça-feira (22/02)
                Continuei com a colocação do conteúdo no site e ajeitá-lo sem dificuldade, pois havia muita coisa para ser editado, o ambiente onde trabalho é o melhor, com muita diversão, mas ao mesmo tempo com competência cada com um com sua tarefa, porque é muito trabalho, tanto na parte de criação quanto na parte de planejamento ou conteúdos web, ou seja, o tempo voa quando estou lá.
 
Quarta-feira (23/02)
                Já estou me habituando na Z, porque foi um ambiente que sempre quis trabalhar e está sendo melhor do que imaginava, consegui terminar o site Queruz, colocando imagens em flash e passando para o FTP, assim a Claudia enviou um e-mail para o cliente. Se o cliente não gostar volta e editamos de acordo com as características solicitadas. Após isso, o Felipe chegou e então atualizamos o site da loja Incógnita.

Quinta-feira (24/02)
                Chegando lá, a Claudia me instruiu para a atualização de cores numa animação do site de um doutor. Tive dificuldades, pois era animação em flash, então sempre tive auxilio do Felipe.

Sexta-feira (25/02)
                Como terminei as tarefas, a Claudia me encarregou para criar o layout do site de uma nutricionista tendo já as cores e as imagens no que facilitou muito, tive um pouco de dificuldade, pois não havia  trabalhado com o programa Adobe Illustrator, então comecei a visualizar e a mexer no programa, claro que não muito certo, mas aí o Felipe me orientou e agora estou dominando melhor no programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário